segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A COR DA LÁGRIMA


        
            Porque a lagrima nao tem cor?
Enquanto chorava,me pus a pensar.
Se fosse VERMELHA como o sangue,
As minhas vestes poderiam manchar,

Se a lagrima fosse AMARELA,
A cor da alegria,
Express
ar tristeza
Jamais poderia.

Se lagrima fosse AZUL
A cor da serenidade
Eu nao ch
oraria jamais.
Seria so tranquilidade.

Se fosse BRANCA,
Com petalas de rosas,
Nao s
eriam lagrimas...
Mas perolas preciosas...


Ainda mais uma vez
Fiquei me questionando...
Poque a lagrima nao tem cor?

Se ela fosse PRETA,
So expressaria o horror?


Por que sera que a lagrima nao tem cor?
A lagri
ma nao tem cor...
Porque nem sempre exprime dor.

E se ela fosse ROXA,como poderia
Expressar a alegria?


As lagrimas nao tem cor,
Porque sao expressoes da alma,
Quando o espirito esta chorando,
O coraçao diz:tenha calma!

Se a lagrima tivesse cor
Deveria ter a cor do amor
Ou mes
mo a cor da paixao
Que as vezes invade o coraçao.

Ou talvez a cor da tristeza,
Que abala a alma e tira a calma,
Mas faz em meu ser uma limpeza,.
Se a lag
rima tivesse cor,
Poderia ser VERMELHA como o sangue.

A lagrima nao tem cor.
Porque ela nos aproxima do nosso Criador.
Se a lag
rima tivesse cor,
Eu so iria chorar de alegria,
Mas,e a lagrima de saudade?

De que 
cor ela seria?

E a lagrima da decepçao,
De que cor seria entao?
Se a alegria tivesse cor,
Deveria ter a cor de um brilhante,
Como a lagrima e preciosa,
Deus d
eu-lhe a cor do diamante.

Amigos,enxuguem as lagrimas...

Se alguem,um dia te disser que voce nao faz nada de importante,nao
ligue,saiba que algo importante ja foi feito VOCE!ser humano que esta
passando por uma experiencia espiritual.
VOCE e um ser espiritual que esta vivenciando uma experincia humana.


      A TODOS UMA ÓTIMA SEMANA!!!   BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário