quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Livros preferidos dos Jovens

Os jovens brasileiros a cada dia que passa lêem mais livros e isso vem ajudando e tendo reflexos positivos nas provas como o Enem. Segundo uma revista de pesquisa nacional, os jovens brasileiros são muito apaixonados port historias que narram historias jovens, e de fantasia.

Os autores ou autoras desses livros, parecem entender a mente jovem, pois eles parece que eles contagiam os jovens que ficam fissurados por esses livros, pois milhões e milhões de jovens no mundo todo se contagiam, e quando se trata de alguma saga, onde se tem mais de uma edição do livro, muita gente faz até mesmo contagem regressiva para o próximo lançamento, e assim que possível, compram e lêem.
Alguns fazem mais sucesso com as meninas, outros já são iguais, e alguns também fazem sucesso com a rapaziada, que também se emocionam enquanto lêem, e quando esse livro bate recordes de venda, ele acaba virando um longa metragem, para que mais pessoas possam estarem por dentro da história, sem a necessidade de ler o livro, e aquelas que já leram, também lotam os cinemas por todo o mundo.
Esses livros são vendidos em média por preços não tão acessíveis, mas batem todos os recordes em vendas, pois suas histórias são bastante convincentes e agrada a milhões e milhões de jovens por todo o planeta, portanto, se você é fã de algum ou alguns desses livros mais vendidos no mundo, fique atento para a próxima edição, afinal de contas, muita gente estará em busca de um exemplar o quanto antes possível.
Muita gente gosta de além de ler esses livros, também colecionarem, para uma releitura assim que tiverem vontade, sendo assim, acabam também mantendo uma mini biblioteca com todos os livros que goste e com todos os de uma mesma saga, com história seguidas em livros de uma mesma história.
Veja a lista dos livros mais lidos pelos jovens no Brasil.
                    

                    
Harry Potter e as relíquias da morte
Crepusculo
Lua Nova
Amanhecer
Gossip Girl
Coração de tinta
Querido diário otario
O diário da princesa
Eragon
O ladrão de raios
O pequeno príncipe
Contos de beedle o bardo
                                            por: Keilly







   


Nenhum comentário:

Postar um comentário